15 podcasts que você não pode perder!
listas

15 podcasts que você não pode perder!

Que a gente ama podcasts não é nenhum segredo! Perguntamos às participantes da nossa comunidade quais são os preferidos e compilamos a primeira parte da lista com as dicas abaixo! Confira!

 

O Podcast com Paulo Cuenca e Dani Noce

Criadores de conteúdo há 8 anos, o casal compartilha as suas experiências  neste podcast, que já foi eleito o melhor do ano pelo Digital Awards Brasil. Em cada episódio são convidados profissionais do mercado digital para falarem sobre temas como criação, marcas e conteúdo.

É nóia minha?

Camila Fremder, publicitária por formação, roteirista e escritora, possui um talento para entreter o seu público com as suas histórias super divertidas e fluídas. Neste podcast, ela e seus convidados debatem os mais diversos temas que passam pela sua cabeça.

Bom dia, Obvious 

Marcela Ceribelli, a diretora criativa nada óbvia da @obviousagency, comanda esse podcast para falar, junto de suas convidadas, sobre os mais diversos assuntos dentro do universo feminino.

 

Women Creating

As fundadoras do We Create, Danielle Milioni e Fernanda Zemel, criaram o este podcast com o propósito de conectar mulheres de diferentes áreas profissionais.

Meninas da Firma

Idealizado por Gabriela Brasil, Renata Guimarães e Vivi Cardinali, o “Meninas da Firma” é uma rede de apoio para mulheres empreendedoras compartilharem experiências, se conectarem e aprenderem mais.

Perfeitamente independente

Criado por Fran Guarnieri, a autora do curso Finanças Para Garotas e do livro Morando Sozinha. Ela é uma grande incentivadora e, em cada episódio, propõe debates sobre temas como financeiro, carreira e desenvolvimento pessoal.

 

Um milkshake chamado Wanda

O podcast semanal do Papel Pop, repleto de comentários, notícias e fofocas sobre os acontecimentos mais legais do mundo do entretenimento.

Supersoul conversations

É o podcast da Oprah, tem como ser mais incrível?! Ela selecionou as suas melhores entrevistas com profissionais de diversas áreas do mercado, onde é possível ter vários insights a partir das experiências dos entrevistados e também, claro, dos comentários da entrevistadora. Em inglês.

Mamilos

É um podcast semanal que busca nas redes sociais os temas mais polêmicos para serem aprofundados no programa. Apresentado por Juliana Wallauer e Cris Bartis, o Mamilos é segundo maior podcast do Brasil e em cada episódio abre espaço para o debate de temas sociais e políticos.

 

Projeto Piloto

Comandado pelas influenciadoras Lu Ferreira, do Chata de Galocha, e Thais Farage o programa é um bate-papo sobre os temas mais abordados em seus conteúdos: moda, beleza, maternidade, entre outros.

Confia na quarta

Luiza Brasil recebe todas as quartas convidados para falarem sobre temas pertinentes à carreira da mulher, como empoderamento e confiança profissional. Powered by Mary Kay.

Gordacast

A jornalista Thamiris Rezende apresenta toda terça-feira o Gordacast, propondo reflexões junto de seus convidados - e também dos ouvintes - sobre temas referentes ao universo de pessoas gordas ou que se consideram fora do padrão.

 

Café da manhã

Os jornalistas da Folha de S.Paulo Rodrigo Vizeu e Magê Flores trazem todas as manhãs de segunda à sexta as notícias e análises dos assuntos principais do Brasil e do mundo.

Mídia e Marketing UOL

O podcast da UOL traz uma entrevista toda semana com um especialista do meio publicitário e criativo para discutir os temas mais relevantes da área, como carreira, a própria publicidade e negócios.

Pretty Big Deal with Ashley Graham

A maravilhosa, supermodel e body activist Ashley Graham apresenta o programa e traz, em cada episódio, convidados brilhantes para debaterem os assuntos mais comentados do momento. Em inglês.

mais posts