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FAQ
perguntas frequentes
As compras são processadas pela Sympla, nossa parceira oficial de venda de ingressos, que define as condições de pagamento e parcelamento. Todas as opções disponíveis estarão descritas no momento da compra ou podem ser resolvidas diretamente com o suporte da plataforma.
Claro! Você pode sugerir mudanças, temas, palestrantes ou professores. Entre em contato conosco através do nosso site ou envie uma mensagem nas redes sociais do @push.
Você pode assistir de onde preferir: no computador, tablet ou celular. O importante é ter acesso à internet e uma conexão estável. Todos os cursos e palestras são realizados pela plataforma Zoom.
Os cursos presenciais acontecem no coolest office in town, na sede do Steal the Look, em São Paulo, no bairro da Vila Madalena.
Nosso time de professores e palestrantes é formado por profissionais que estão no mercado, atuando e fazendo a diferença em suas áreas. São especialistas reconhecidos, que trazem cases reais, dicas práticas e insights atualizados para enriquecer sua experiência de aprendizado.
Você pode se cadastrar na lista de espera para receber notificações em primeira mão ou acompanhar as atualizações no nosso site e nas redes sociais do @push.
Não. Ao se cadastrar na lista de espera, você será notificado assim que novas turmas forem abertas, mas sua vaga só estará garantida após a compra do curso desejado.
Sim! Em todos os cursos, há espaço para interação com os professores, seja por conversas diretas ou ferramentas de envio de perguntas, garantindo que sua experiência seja enriquecedora, mesmo em turmas maiores.
Atualmente, todos os cursos são ao vivo, podendo ser presenciais ou online. No caso dos cursos online, as aulas ficam gravadas por um período determinado, que será informado aos participantes.
A maioria dos cursos é acessível para profissionais de todos os níveis, mas alguns conteúdos podem ter uma abordagem mais avançada. Para escolher a melhor opção para você, verifique o público-alvo e o nível do curso na página de detalhes.
Sim! Todos os cursos oferecem certificados de participação, que podem ser baixados diretamente na plataforma de compra após a conclusão da turma.
Não necessariamente. Nossos cursos possuem diferentes formatos e durações, e essas informações estão sempre detalhadas na página de cada curso. Dessa forma, você pode escolher a melhor opção para o seu aprendizado.
Ao longo dos anos, o PUSH consolidou uma comunidade engajada, promovendo aprendizado, networking e trocas valiosas para impulsionar novas trajetórias. Com a crescente demanda por capacitação, expandimos essa iniciativa e criamos essa plataforma para oferecer cursos e produtos educativos inovadores, desenvolvidos para preparar profissionais para os desafios do mercado atual.