Vitrine virtual: O segredo para converter “likes” em vendas
cursos

Vitrine virtual: O segredo para converter “likes” em vendas

A vitrine sempre foi a grande estrela das lojas físicas, mas ela também é extremamente relevante no mundo online. Com a ausência de um vendedor para auxiliar e conduzir a venda, é essencial saber escolher os produtos e apresentá-los da melhor forma possível.

Por isso, separamos algumas dicas incríveis para dar aquele empurrão no seu negócio.

Chame a atenção do consumidor.

Ter boas imagens é a melhor forma de captar um possível comprador do produto. Invista em fotos com boa iluminação, coerentes com a identidade visual da marca, e também mostre detalhes do produto.

E falando em detalhes, quanto mais, melhor!

Fotos são ótimas para chamar a atenção, mas não são os únicos atrativos em uma loja virtual. É importante que o seu cliente tenha acesso, detalhadamente, a todas as informações sobre o produto, como medidas e materiais usados na fabricação de cada peça. 

Lembre-se: sem acesso ao vendedor, é importante que seu cliente obtenha todas as informações que precisa na mesma página que visualiza o produto.

Se mantenha atualizada.

O mercado está sempre em movimento, por isso é importante estar sempre se atualizando com boas referências e cursos.

E se você quer saber mais sobre como alavancar o seu e-commerce, nós apresentamos, em parceria com a ComSchool, o curso Catálogo Power. Ele é ideal para empreendedoras que tenham loja online ou marketplace, e queiram aprender sobre:

  • Cadastro de produtos;
  • Cadastro de estoque;
  • Descrição detalhada de produtos;
  • Fotos de produtos.

Gostou das dicas? Aprenda mais sobre tudo o que seu negócio precisa para converter “likes” em vendas com o curso Catálogo Power. E o melhor é que ele está disponível de forma gratuita - mas por tempo limitado, então acesse agora a plataforma e se inscreva

mais posts