A vitrine sempre foi a grande estrela das lojas físicas, mas ela também é extremamente relevante no mundo online. Com a ausência de um vendedor para auxiliar e conduzir a venda, é essencial saber escolher os produtos e apresentá-los da melhor forma possível.
Por isso, separamos algumas dicas incríveis para dar aquele empurrão no seu negócio.
Chame a atenção do consumidor.
Ter boas imagens é a melhor forma de captar um possível comprador do produto. Invista em fotos com boa iluminação, coerentes com a identidade visual da marca, e também mostre detalhes do produto.
E falando em detalhes, quanto mais, melhor!
Fotos são ótimas para chamar a atenção, mas não são os únicos atrativos em uma loja virtual. É importante que o seu cliente tenha acesso, detalhadamente, a todas as informações sobre o produto, como medidas e materiais usados na fabricação de cada peça.
Lembre-se: sem acesso ao vendedor, é importante que seu cliente obtenha todas as informações que precisa na mesma página que visualiza o produto.
Se mantenha atualizada.
O mercado está sempre em movimento, por isso é importante estar sempre se atualizando com boas referências e cursos.
E se você quer saber mais sobre como alavancar o seu e-commerce, nós apresentamos, em parceria com a ComSchool, o curso Catálogo Power. Ele é ideal para empreendedoras que tenham loja online ou marketplace, e queiram aprender sobre:
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