empreendedorismo

Tudo O Que Rolou de Mais Legal No Push

Sim, a primeira edição do PUSH acabou e foi um sucesso! Poderíamos encher 10 páginas de fotos se fôssemos falar sobre todas as coisas incríveis que aconteceram durante o dia 10 de Novembro, na Casa das Caldeiras. Mas como não temos esse tempo hábil - já que precisamos começar a pensar na segunda edição do evento mais girlpower do Brasil - vamos fazer um resumão de tudo o que rolou por lá - desde os momentos do backstage, os cantinhos instagramáveis, nossos palestrantes e, claro, aquilo que a gente mais gosta: looks!

Mas antes desse mega resumão, aperta o play aqui embaixo, porque fizemos um vídeo com os highlights do evento pra você que, assim como nós, já está morrendo de saudade do PUSH!

highlights - looks - moda - evento - sao paulo
Foto: Steal the Look

O PUSH não foi só o evento mais girlpower do Brasil - mas também foi com certeza o mais instagramável. Pensamos em cada detalhe com muito carinho pra que todos eles fossem inspiradores, e não deu outra: nossas participantes, mega conectadas e criativas, registraram cada cantinho, frase e gift como nunca!

 E, falando em gift, o que dizer do nosso welcome kit e gift bag? Assim que os participantes chegaram, cada um foi presentado com um kit repleto de comidinhas da Mais Pura e mimos da Mary Kay, além do nosso pop socket e copo exclusivos.

 

Na hora da saída, os presentes ficaram por conta da Kiss New York, Jeunesse, Batiste, Post it, Bronze da GG, Revlon, Rexona, Singu, Mary Kay, Tresemmé, Bráz Elétrica, Lanchonete da Cidade, Amaro, Kiehl's, Inbox, Alcone, Make Up for Ever, Ralph Lauren e C&A - tudo isso dentro da bolsa mais linda EVER da Melissa!
ativacoes - push - looks - moda - evento sp
Foto: Steal the Look
 

Além dos talks e do networking, os participantes puderam se divertir, relaxar e se informar em diversas ativações que estavam rolando durante o evento. A Urban Decay garantiu a make das palestrantes desde bem cedinho, e as profissionais da Singu estavam na área fazendo massagem pra quem quisesse relaxar entre as palestras.

Além disso, a Ralph Lauren estava por lá falando um pouco sobre o novo perfume deles, o Woman, e quem postasse uma frase bem girlpower no Linkedin, marcando outra mulher, ganhava um exemplar de 10ml! A Tresemmé também seguiu na linha do empreendedorismo feminino e disponibilizou um totem para que as participantes conhecessem seu novo projeto com a plataforma de empregabilidade Bettha.

Por fim, o evento terminou com um Happy Hour mais do que merecido - e quem chegou com os bons drinks foi a Ciroc! O jeito perfeito de celebrar e brindar o sucesso do PUSH, né?

talks - push - looks - moda - evento
Foto: Steal the Look
 

Nem precisamos falar nada sobre os nossos palestrantes, né? Todos eles dividiram com a gente experiências, conhecimento e inspiração - e com certeza deram um empurrão na carreira de centenas de mulheres que os ouviram. 

O agradecimento especial fica pra nossa mediadora Mônica Salgado, que conseguiu, com maestria, guiar os painéis com humor, muita informação e carisma.

Além de tudo isso e de várias mulheres fortes, inspiradoras e empreendedoras que passaram pelo PUSH no sábado, o que também não deixou de aparecer entre os corredores e palestras foram outfits mega estilosos que a gente, que não somos bobas nem nada, já queremos roubar. Vem por aqui conferir os melhores looks que passaram por lá:

Começando pelas co-founders e idealizadoras do evento (a.k.a. as chefas mais musas desse Brasil), Catha e Manu: a dupla literalmente vestiu a camisa do poder feminino com as t-shirts oficiais do PUSH, "Work like a Girl"! As duas apostaram em conjuntinhos de alfaiataria preto e branco que provaram que um só look pode conter profissionalismo e estilo. Girl Power total!

mais posts