Somos 100 mil mulheres!
listas

Somos 100 mil mulheres!

O PUSH, evento de empreendedorismo feminino, que tem como objetivo empoderar, transformar e dar um empurrão na carreira de mulheres, das mais diversas carreiras e segmentos, atingiu hoje um patamar memorável. Após três eventos com mais de 1.500 participantes, diversas mentorias realizadas, muita criação e compartilhamento de conteúdo, troca de experiências, relatos pessoais e muita conexão, a nossa comunidade atingiu um marco histórico: agora somos 100 mil mulheres crescendo juntas. 

Após abrir novas perspectivas, apresentar diversas possibilidades para tirar suas ideias do papel e tanta troca de conhecimento, de tanta gente incrível que encontramos e com as quais nos conectamos nessa trajetória, listamos 100 mulheres que foram essenciais para fazer com que o PUSH se tornasse o que é hoje. Conheça abaixo as nossas homenageadas!

 

Se a gente chegou até aqui, foi por e para vocês. Agradecemos a confiança e que venham os próximos anos e marcos de muito sucesso e crescimento para todas nós e claro, sempre mulheres apoiando mulheres!

mais posts