O que você precisa saber para trabalhar com moda e beleza nos dias de hoje
foto: Luiza Ferraz
eventos

O que você precisa saber para trabalhar com moda e beleza nos dias de hoje

Um dos painéis mais aguardados da segunda edição do PUSH foi o das nossas co-founders, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, com a Head de e-commerce e CRM da The Beauty Box, Mariana Busani. Durante o talk, elas abordaram tópicos mais atuais referentes ao mercado da moda e beleza.

Esse mercado mudou muito nos últimos anos e esse talk foi idealizado com o propósito de as apresentar as novas demandas do mercado em relação ao profissional. A extinção de modelos com os quais já estávamos acostumados é uma realidade e aprendemos com a Catha, a Manu e a Mari que devemos ampliar a nossa visão sobre o que é esperado do profissional dessas áreas: o mercado demanda por pessoas com visão de 360º e que vistam a camisa da empresa. Ainda, a inovação é inerente a qualquer área e deve fazer parte da rotina das pessoas buscar atualizações constantes e, também, uma forma de se diferenciar.

Visionárias, Manu e Catha enxergaram em 2012 com o lançamento do Steal The Look uma oportunidade de destacar o seu negócio no mercado, que permanece até hoje como uma das maiores referências de moda e beleza do país. As empreendedoras inspiraram as participantes com sua história de sucesso e ensinaram lições valiosas para aquelas que possuem o mesmo ímpeto empreendedor que as nossas co-founders.


Crédito: Luiza Ferraz


Crédito: Nucleartz

Crédito: Luiza Ferraz


Crédito: Nucleartz

 

 

 

mais posts