O Evento Que Vai Transformar A Sua Carreira
empreendedorismo

O Evento Que Vai Transformar A Sua Carreira

Chegou a hora de garantir o seu ingresso para o PUSH, o evento que vai dar o empurrão que faltava na sua carreira!

A ideia do evento nasceu da nossa vontade de compartilhar experiências e, principalmente, reunir mentes criativas e inspiradoras para ajudar, motivar e empoderar mulheres! Então, se você sonha em ter seu próprio negócio ou trabalhar com moda e beleza, corre pra comprar o seu ingresso! O PUSH acontecerá no dia 10 de novembro em SP e vai reunir profissionais renomados para falar sobre como tirar os sonhos do papel e transformar boas ideias em grandes negócios. 

Nossas co-founders, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, estão no comando do evento para garantir que tudo seja incrível. O PUSH reunirá nomes importantes do mercado da moda no Brasil em seis talks focados em empoderar mulheres e ajudá-las a realizarem seus sonhos e crescerem (ainda mais!) em suas carreiras. 

palestrantes - palestrantes - PUSH - PUSH - PUSH
 

Os painéis serão mediados pela jornalista Mônica Salgado e contarão com a presença de Rachel Maia (ex CEO da Pandora e CFO da Tiffany), Julia Curan, da WGSN, Marcela Ceribelli, da Obvious Agency, Luiza Brasil, Angelica Bucci, Luisa Meirelles, Dominique Oliver, CEO da AMARO e muitos outros nomes de peso, além, claro, das fundadoras do Steal The Look, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch.

paineis - paineis - PUSH - PUSH - PUSH
 

O encontro acontecerá das 8h às 20h no dia 10 de novembro, na Casa das Caldeiras, em São Paulo! Será um dia ultra especial, cheio de troca de ideias, novas perspectivas e inspirações.

Além de tantas presenças incríveis confirmadas, quem fizer parte dessa experiência ainda poderá receber um empurrão extra na carreira com uma sessão de fotos exclusiva por uma fotógrafa da maior rede de negócios do mundo - a.k.a. LinkedIn - para poder atualizar seu perfil profissional e passar uma boa primeira impressão nos processos de recrutamento.

E o mais importante de tudo: os ingressos podem ser comprados em até 12 vezes sem juros! Afinal, nada melhor do que investir na própria carreira sem ter que passar aperto, não é? Mas corre que falta pouco para chegar o dia do evento - e aí não vale se arrepender, hein?

Ah! Quem marcar presença no evento ainda sai de lá com uma gift bag super recheada - e incrível - em mãos! Se interessou e quer saber mais? Dá uma olhada no site do evento e, claro, não esquece de seguir o PUSH no Instagram!

mais posts