https://apkflyer.com/ https://nogi-office.com/ https://www.pelangi88ai.com/ https://fdp.nitttrchd.ac.in/backingup/pelangi88/ bagas88 https://bagas88ovo.com/ https://xtuning.bg/ https://portal.kincraig.blackpool.sch.uk/bagas88/
macaubet link macaubet
PUSH - O empreendedorismo feminino como cultura de coletividade por Mary Kay
O empreendedorismo feminino como cultura de coletividade por Mary Kay
empreendedorismo

O empreendedorismo feminino como cultura de coletividade por Mary Kay

Quando uma mulher empreende, todas ao redor dela se empoderam. E, para homenagear a força e a independência das mulheres, o PUSH e a Mary Kay celebram o Mês do Empreendedorismo Feminino acreditando que todas somos capazes de chegarmos onde quisermos, sem abrir mão de fazer o que amamos e acreditamos. 

A mensagem é transmitir que uma mulher fortalece e impulsiona a outra e, vai além de um título de empreendedora:  é ser responsável por incentivar a independência financeira feminina, ou pelo simples fato de ser mulher e ter o desejo de querer (e poder) controlar o seu caminho. Acredite, é mais comum essa ganância por liberdade financeira e independência do que podemos imaginar. Mary Kay reforça esses desejos ao falar sobre você - MULHER - conseguir ser o que quiser, onde quiser.

Aumentar os números de mulheres empreendedoras fica menos pesado quando damos as mãos. A carga fica mais leve quando dividimos com outra mulher, quando temos uma outra alma feminina para alavancar nossas carreiras. Às vezes sozinha a coragem fica fraca, mas quando olhamos para o lado e enxergamos uma comunidade andando conosco, não tem segurança e confiança maior do que estarmos juntas.

Empreendedorismo feminino na Mary Kay é  idealizada por uma mulher com espírito empreendedor e que inspirou diversas outras ao longo de sua trajetória para a coletividade, uma comunidade de compartilhamento de mulheres que se empoderam juntas - e isso acontece desde que a Mary Kay é a Mary Kay: uma comunidade de mulheres empreendedoras.

Em parceria com o PUSH, a Mary Kay lança seu projeto pela beleza de empoderar no poder de empreender:

Criamos juntas 6 vídeos com mulheres que inspiram dentro da Mary Kay, representando todas as outras que constroem esta comunidade. Dividimos em #DEFRENTECOMACATHA: que são 3 minidocs (@marykaybrasil) com uma entrevista ping-pong que traz conselhos para você criar seu legado. E 3 web aulas (@issoemarykay), para mostrar a essência e o protagonismo feminino que acontece dentro da marca que sempre está à frente do seu tempo. O conteúdo foi pensado para criar mais oportunidades para as mulheres no universo de trabalho, capacitando uma comunidade para tornar um mundo menos desigual no quesito empreender e, assim, enaltecendo o empreendedorismo feminino.

As lideranças femininas têm ainda grande potencial transformador dentro das empresas, oxigenando o mercado, diversificando os pontos de vista na tomada de decisões e dando mais visibilidade para questões de gênero e é para um mundo com mais espaço feminino que queremos lutar juntas. 

Mary Kay não é apenas uma empresa que visa somente o enriquecimento financeiro das mulheres. Ela vai além: é um manifesto e quase um ato social que proporciona à conquista da mulher empreendedora. Ao se tornarem protagonistas de suas vidas, elas conseguem se libertar de ciclos viciosos de violência doméstica e normalmente reinvestem o capital adquirido na própria família, trazendo benefícios para toda a sociedade. Se não, elas conseguem o que todas nós queremos: a liberdade em ser mulher. 

mais posts