MODA NOS GAMES, SAIBA TUDO SOBRE A PARCERIA ENTRE BALENCIAGA E FORTNITE
Negócios

MODA NOS GAMES, SAIBA TUDO SOBRE A PARCERIA ENTRE BALENCIAGA E FORTNITE

O vasto mundo dos jogos eletrônicos tem se tornado palco para grandes marcas de moda lançarem coleções e instigar o desejo de um público diferente do habitual. Essas parcerias têm se tornado cada vez mais atrativas e movimentado bastante o universo virtual. Há algum tempo atrás, por exemplo, vimos collabs como Moschino X The Sims e Louis Vuitton X League of Legends, que além de muito lucrativas, ajudaram a disseminar tais marcas de luxo entre um público mais jovem. E agora foi a vez de outras duas gigantes, de suas respectivas indústrias, se unirem em uma parceria super descolada, Balenciaga e Fortnite.

É, você leu certo, então seguindo essa grande tendência do mercado de moda em jogos eletrônicos, a grife espanhola Balenciaga junto com a gigante dos games, Epic Games, anunciaram uma grande parceria. Na última segunda-feira, dia 20 de setembro, a Balenciaga e Fortnite lançaram uma coleção física pra lá de especial inspirada na 8ª temporada do game de sucesso, e não foi só isso, a parceria rendeu novas skins e itens especiais para dentro do jogo também. Nós ficamos super empolgadas com esse inusitado crossover e te contamos tudo sobre essa coleção super estilosa.

Foto: Fortnite|Balenciaga (Reprodução/Epic Games)

A coleção de Balenciaga e Fortnite foi intitulada "Conjunto Tendência Balenciaga" e traz para dentro do game quatro skins exclusivas para personagens específicos: Doguíneo, Ramirez, Banshee e Cavaleiro Gamer, ou seja, os trajes só podem ser utilizados pelos personagens para os quais foram desenhados, mas não fique triste, você pode diferenciar sua visual dos demais com outros itens especiais, disponíveis na loja de itens do jogo.

Para amantes de jogos eletrônicos, as skins e itens são super importantes, pois além de trazer estilo e personalidade, garantem o aumento do nível do personagem em relação ao jogo. As peças da parceria entre Balenciaga e Fortnite tem grande influência do estilo Swag com umas pitadas de anos 2000, o que garante um visual jovem e descontraído que está super em alta e tem atraído cada vez mais atenção.

Foto: Fortnite (Reprodução/Instagram)

Um dos pontos mais interessantes é que algumas peças estão disponíveis fora do jogo. A coleção cápsula real da parceria entre Balenciaga e Fortnite pode ser encontrada no site da marca de moda. As peças em questão fazem parte da skin "Doguíneo - Na Moda" que conta com camisetas, moletons, bonés e outros itens super cool.

Os jogos eletrônicos tendem a oferecer cada vez mais realidade, e nesse caso, foi possível ao jogador passar pela experiência de entrar em uma loja Balenciaga, inspirada nas da vida real, dentro do jogo e adquirir seus modelos exclusivos por lá. A experiência esteve disponível na Central Campos Estranhos em uma cidade estranha e imprevisível, lugar onde você pode esbanjar sua autenticidade com diferentes trajes Balenciaga.

A coleção é realmente um casamento dos estilos de Balenciaga e Fortnite, até nos itens mais inusitados como nas picaretas, que nessa versão tem formato de tênis, e conta com cinco modelo diferentes. A Balenciaga é super conhecida pela logomania, onde grande parte de suas criações tem sua logo estampada para todos os lados, dentro do universo Fortnite não seria diferente,  podemos ver isso nas mochilas e no item asa delta, por exemplo.

Como grande parte das parcerias entre jogos eletrônicos e marcas de moda o tempo que os itens ficam disponíveis é limitado, então se você pretende adquirir uma nova skin, acessórios ou até um novo movimento para seu personagem favorito verifique rápido a loja de itens do game.

Foto: Fortnite|Balenciaga (Reprodução/Epic Games)

 

mais posts