O mercado de trabalho está em constante evolução. Para ser um profissional que se destaca, é necessário desenvolver novas habilidades e se manter sempre atualizado com as novas tecnologias e tendências do mercado. Conhecimento é poder. Quanto mais você sabe, mais apto você está para criar, inovar e produzir.
Não é novidade que as mídias sociais estão crescendo cada vez mais em todo o mundo, seja como um apoio para um negócio físico ou para um empreendimento 100% online. Mas como se comunicar de forma eficaz dentro do mundo digital? Felizmente, para quem quer adquirir um novo conhecimento ou se atualizar de forma rápida e eficaz, existem diversos cursos de curta duração que costumam ser mais dinâmicos e focados no tema escolhido. Pensando nisso, em parceria com a ComSchool fizemos uma seleção de três cursos que vão te ajudar a melhorar suas habilidades de comunicação dentro das redes sociais.
_cursos
Instagram Ads
Atualmente o Instagram é a vitrine mais utilizada pelas pessoas e consequentemente, a que mais vem gerando receitas para alguns segmentos do e-commerce como, por exemplo, moda, beleza e saúde. O objetivo do curso de Instagram Ads é ensinar o aluno a usar o aplicativo como uma ferramenta de atração e conversão de vendas. A ideia é que você aprenda a entender melhor como ganhar vantagem sobre a concorrência, através de planejamento, estratégias e campanhas segmentadas, focadas no seu público-alvo. Conheça mais sobre os formatos de anúncios que podem ser utilizados no Instagram e saiba otimizar sua conta para gerar mais vendas e engajamento.
Facebook Marketing na Prática
O Facebook é a rede social mais ativa do mundo, com mais de um bilhão de pessoas acessando ao redor do globo. As empresas que querem alcançar mais clientes têm que estar presentes e ativas nesta rede, pois apenas a presença não é garantia de sucesso. O curso de Facebook Marketing busca ensinar na prática como fazer planejamento de campanhas, postagens, impulsionamento, criação de Face Ads, monitoramento e geração de leads. A ideia é que o aluno termine o curso pronto para se posicionar e implantar ações de vendas e relacionamentos dentro da plataforma.
Gerente de Mídias Sociais
As redes sociais estão sendo cada vez mais utilizadas pelas empresas como ferramentas de atendimento, relacionamento e geração de tráfego para os sites. Mas conseguir relevância e engajamento, pode ser um verdadeiro desafio em função da quantidade de conteúdo com que somos impactados diariamente. No curso de Gerente de Mídias Sociais, o objetivo é que você aprenda sobre técnicas de comunicação, planejamento e ferramentas para você extrair o máximo das redes sociais. São aulas teóricas e práticas, que abordarão temas como Estratégia de Vídeos, Métricas e Monitoramento, Gestão de Conteúdo, entre outros.
E então, gostou da nossa lista? Agora é só escolher o seu curso favorito e começar a estudar!