https://apkflyer.com/ https://nogi-office.com/ https://www.pelangi88ai.com/ https://fdp.nitttrchd.ac.in/backingup/pelangi88/ bagas88 https://bagas88ovo.com/ https://xtuning.bg/ https://piipalembang.or.id/
macaubet link macaubet
PUSH - Docs de conteúdo da segunda edição do #PushSP!
Docs de conteúdo da segunda edição do #PushSP!
foto: @branding.lab
eventos

Docs de conteúdo da segunda edição do #PushSP!

Amou a segunda edição do #PushSP e quer relembrar o conteúdo incrível que aprendeu lá? Não pode ir ao evento e quer saber tudo que rolou? Preparamos em parceria com o Branding Lab um .docs muito especial com os highlights dos ensinamentos que levamos do PUSH!

O arquivo está disponível para compra aqui até o dia 30/05 e confira abaixo as três opções de pacotes:

 

Opção 1: Docs de Conteúdo
Um docs de conteúdo em PDF super valioso criado pelo Branding Lab em parceria com Steal The Look, trazendo os principais insights, dicas e aprendizados da segunda edição do PUSH + dicas exclusivas de ferramentas, livros, cases e vídeos que devem ser estudados.

 

Opção 2: Docs de Conteúdo + Talk completo + Desconto
Além do Docs de Conteúdo em PDF, você também leva um vídeo com o painel completo "Mudanças de profissão", podendo assistir ao talk como e onde quiser, um experiência totalmente exclusiva que vai te fazer sentir como se estivesse no evento! O talk, mediado pela Mônica Salgado, contou com a presença da Thais Roque, Pathy Dejesus, Mica Rocha e Magali Moraes. Além disso, você ainda ganha 50% de desconto no curso "100 Drama", da coach Thais Roque do @meuproposito.com.br

 

Opção 3: Docs de Conteúdo + Talk Completo + Live exclusiva

Nesta opção, você ganha o Docs de Conteúdo em PDF, o painel completo "Mudanças de profissão" e, ainda, uma live exclusiva de 1h com as nossas co-founders, Catharina Dieterich e Manuela Borsdasch! A dupla contará sobre o modelo de negócio do Steal The Look e do Steal The Look Shop, além de dicas para quem quer empreendeer com Moda e Beleza!

 

Já escolheu o seu? Compre agora clicando aqui.

mais posts