Conheça a plataforma de mentoria do PUSH!
MENTORIA

Conheça a plataforma de mentoria do PUSH!

Depois das duas edições de sucesso do evento #PushSP e já na preparação para a terceira, o PUSH, portal voltado para carreira e empreendedorismo feminino, lança a sua nova plataforma de mentoria, um local de troca de conhecimento entre o público e mulheres relevantes do mercado. Na plataforma, a usuária pode agendar 1 hora de mentoria online com a profissional escolhida para receber dicas, insights e feedback de possíveis projetos. Para acessar, basta entrar em: www.push.com.br/mentoria

A plataforma de mentoria foi feita com a parceira Top2You, e já conta com nomes como Simone Sancho, Digital Marketing da Sephora LATAM, Anay Zaffalon, Head de Produtos da AMARO, a jornalista Mônica Salgado e Camila Achutti, CEO e co-fundadora da Mastertech. “Conversas encurtam distâncias, principalmente quando é com alguém que já chegou lá”, assina a Top2You. 

Para Manuela Bordasch, co-fundadora do PUSH, a plataforma chegou para promover um contato mais próximo entre o mercado e aqueles que estão começando: “Quando começamos o PUSH, conversamos com muitas pessoas de diversas áreas. Isso foi fundamental para entendermos o ambiente em que estávamos inseridas, o público e até os concorrentes”, comenta. 

Portanto, se você é empreendedora, quer se tornar uma ou quer dar aquele boost no seu negócio, acesse www.push.com.br/mentoria, conheça as mulheres incríveis que estão por lá e agende o seu horário com a mentora de sua preferência. A conversa pode ser o empurrão que faltava para a sua ideia sair do papel! 

mais posts