Compre agora seu ingresso para o PUSH 3!
foto: Reprodução/Luiza Ferraz
eventos

Compre agora seu ingresso para o PUSH 3!

Se você ainda está na dúvida se vai ou não para o maior evento de carreira e empreendedorismo feminino do ano, nós precisamos te dizer que os motivos são inúmeros, mas só para te mostrar que o PUSH pode ser o evento que vai transformar a sua vida listamos alguns motivos básicos do que porque você não pode perder essa chance! 

 

Os motivos são vários, desde pessoas incríveis confirmadas (aka suas influencers favoritas, empresárias de sucesso e mulheres reais), que estarão lá para contar tudo o que você precisa saber para alcançar o tão sonhado sucesso profissional.

 

Também não podemos esquecer das ativações de marcas para lá de especiais e aquela surpresa especial que sempre guardamos para o final, como a gift bag recheada de presentes e os produtos queridinhos do momento. 

 

Já está convencida? clique aqui e compre seu ingresso agora mesmo! Ainda precisa de um empurrãozinho? 

 

Mais de 10 horas de evento

Entre 8 painéis incríveis e um happy hour open bar, o evento começará às 8h e está previsto para terminar às 21h. Você vai passar um dia inesquecível aprendendo e absorvendo conteúdos bastante atuais e relevantes e ainda terá a oportunidade de interagir com as outras centenas de participantes e convidados!

 

Várias palestrantes incríveis

Com 11 palestrantes incríveis e várias para anunciar, contamos com pessoas de diferentes áreas para palestrarem e mediarem o evento. Temos certeza que você vai se inspirar com cada uma e e com tudo que eles têm para contar!

 

500 pessoas para fazer networking

A segunda edição é um evento voltado para receber 500 pessoas. Entre palestrantes convidadas, o time STL e os participantes, o PUSH é uma oportunidade única para fazer networking com alguns dos profissionais mais renomados do mercado – e também que aspirar ser! Quem sabe essa não é a sua oportunidade de conhecer os seus futuros sócios, clientes ou empregadores?!

 

Gift bag e welcome kit incríveis!

Em parceria com inúmeras marcas renomadas, idealizamos especialmente para as participantes não apenas uma gift bag, mas também um welcome kit, cujos valores ultrapassam R$1.000,00 em produtos!

 

Abertura do LinkedIn + 8 talks impedíveis

A programação do evento se iniciará com a abertura de Suelen Marcolino, do LinkedIn, falando sobre Mulheres na Liderança. Seguindo pelo talk das nossas co-founders, Catharina Dieterich e Manuela Bordasch, o evento contará, além da abertura, com um total de 8 talks imperdíveis, escolhidos sob a curadoria do nosso time.

 

Dar um Start no seu próprio negócio

Quem nunca sonhou em tirar o próprio projeto do papel? No Push seu sonho pode se tornar realidade, isso porque o evento vai te inspirar tanto que será quase impossível sair dele sem várias ideias de como começar seu próprio negócio. Vale aproveitar todas as oportunidades! 

 

Se atualizar com tudo o que você precisa saber para trabalhar com moda e beleza hoje em dia

Trabalhar com moda é um eterno aprendizado e estamos sempre nos atualizando sobre todos os assuntos que envolvem nossa profissão e no PUSH é uma ótima chance de buscar todas as informações completas e mais atualizadas sobre o mundo fashion! Nossas girls bosses, Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, vão contar no talk 1 tudo o que você precisa saber como trabalhar com moda e beleza hoje em dia, ou seja, o futuro do mercado de trabalho, como se destacar e se reinventar na profissão desejada serão os temas abordados nessa palestra. E as meninas vão contar todos os segredos para atingir o sucesso! 

 

Apoiar outras mulheres e contruir uma rede colaborativa

Se existe um evento que apoia as mulheres de diversos segmentos e só fortalece esse lado que muita gente deixa passar por despercebido, esse evento é o PUSH. Para quem ainda não sabe o evento é voltado para carreira e empreendedorismo feminino, ou seja, mais girl power impossível!

 

Animada? Prometemos isso e muito mais! Garanta já o seu ingresso clicando aqui!

 

mais posts