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PUSH - Como ter uma comunicação online de sucesso?
Como ter uma comunicação online de sucesso?
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Como ter uma comunicação online de sucesso?

Sabemos que as redes sociais, como o Instagram, são lugares incríveis para vender produtos e conquistar novos clientes. Porém, é importante lembrar que o seu negócio não deve depender de uma única plataforma para ter sucesso e trabalhar com diversos canais é essencial para diversificar suas vendas. Mas como saber quais plataformas escolher?

Em primeiro lugar, você precisa entender quais redes sociais fazem mais sentido para o seu negócio e o seu público. Para descobrir isso, você pode tentar responder perguntas como: em quais mídias sociais o seu cliente está? Através de qual canal ele prefere consumir? Ele é mais adepto de navegar na web pelo celular ou pelo computador? 

Segundamente, depois de saber exatamente quem é o seu consumidor e onde ele está, chega a hora de investir na plataforma escolhida e aprender a se comunicar da forma mais eficaz possível. E se você não tem nem ideia de como fazer isso, não se preocupe, pois selecionamos cinco cursos que podem te ajudar nessa tarefa.


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Programa Avançado de Marketing Digital

As ferramentas de marketing digital estão em constante evolução, novas tendências surgem e tecnologias ficam obsoletas. Esse programa foi criado para pessoas que já possuem experiência em Marketing Digital, mas querem se atualizar. Além do curso ser reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), é o único no Brasil indicado para quem já trabalha com performance de campanhas digitais.


Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

Aprenda a criar conteúdo de relevância para o seu negócio. Nesse curso livre, você verá como criar um manual de identidade e definir a voz da marca; conhecer os tipos de conteúdo que podem ser criados (blogs, sites, e-mail marketing, publicação em redes sociais, vídeo, podcast, revista digital, etc); redigir textos e curadoria de conteúdo, além de monitorar e analisar métricas.


SEO

O Google é responsável por gerar mais de um terço das origens de tráfego dos sites brasileiros e mesmo que você não venda online, seu site precisa ser facilmente encontrado nos buscadores. Estar bem posicionado nos resultados orgânicos ajuda a diminuir os custos de compra de mídia e no curso de SEO você aprenderá as mudanças que devem ser feitas no código das páginas (Insite SEO), o que pode ser feito para que outros sites apontem para o seu (Outsite SEO), e também descobrirá dicas de softwares e ferramentas online que podem te ajudar a realizar essas mudanças.


Google Analytics

A cada dia, os custos de cliques (CPC) ficam mais caros, por isso é necessário investir na melhoria da performance do seu site, ou sua margem de lucro tende a diminuir. O curso de Google Analytics visa ensinar o aluno a transformar os dados fornecidos pela ferramenta em informações úteis para a tomada de decisões, além de medir o retorno sobre investimento (ROI) das campanhas, analisando entre outras métricas as taxas de conversão, canais utilizados para acesso ao seu site e o perfil demográfico dos seus consumidores. Aqui você aprenderá a produzir relatórios personalizados e criar estratégias para otimizar o resultado das suas campanhas.


Branded Content como estratégia de comunicação

É essencial possuir uma comunicação coesa em todas as plataformas quando estamos presentes em diversas mídias sociais. O curso de Branded Content é a melhor escolha para aprender a planejar ações de comunicação transmídia, obtendo como resultado maior engajamento e conexão da audiência com o propósito do seu negócio. Neste curso, você aprenderá a reconhecer estratégias de comunicação, entender os conceitos de narrativas e storytelling, além de planejar e organizar conteúdo em diversas mídias.


Gostou das dicas? Agora é só escolher o curso que mais se encaixa nos seus objetivos.

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