Com mais de 2 milhões de acessos mensais, a plataforma da moda e beleza do Steal The Look se torna parte do grupo Magazine Luiza. Esse é um grande passo para empresa, que recebe cerca de 6 milhões de visitantes anuais no site, quanto para a gigante varejista.
O site, fundado em 2012, é líder em conteúdo comprável no Brasil e a ideia inicial, compartilhar experiências e democratizar a moda e beleza para milhares de mulheres, ganha força com a junção, já que será possível ampliar ainda mais o alcance e impacto com total liberdade editorial para continuar atrelando indicações de marcas aos conteúdos.
Esse novo momento também representa a consolidação do Magalu no mercado que gera 223 bilhões de reais anualmente, o de moda e beleza. Em conjunto, elas seguirão com a ideia que deu origem ao Steal The Look e ao PUSH - o canal de conteúdos sobre mercado e carreira de moda e beleza do STL.
“Nós conquistamos as leitoras com as indicações ao mesmo tempo em que conseguimos a confiança das marcas para nossas estratégias. Essa autonomia é fundamental e será mantida nessa nova etapa de vida do STL e do Push”, afirma Manuela Bordasch (CEO do STL e PUSH).
E se você ainda pensa no Magazine Luiza apenas como uma loja de eletrodomésticos, saiba que não é mais por esse caminho. A empresa se reposicionou e se estabeleceu como uma plataforma digital, um ecossistema que possibilita a entrada de negócios de setores variados. Expansão ligada diretamente ao planejamento estratégico focado em diversidade, pautas raciais e questões de gênero, como o combate à violência contra a mulher
Agora, junto ao Grupo Magalu, vamos crescer ainda mais para conseguir levar até você os melhores conteúdos especializados em carreira e empreendedorismo feminino, bem como infoprodutos, como e-books e cursos online.
É oficial: Steal The Look e Push, agora, também têm no Magalu!