dicas

Astrologia e Carreira

#Resumão pra começar bem 2020 (:

alô minha gente, suavidade?

De muitas maneiras, 2019 foi como uma longa fase de alguns acertos de contas e agora pra 2020, as energias pragmáticas podem tomar conta do nosso início de década!

Júpiter está em "queda" em Capricórnio, o que significa que, em termos, é o local menos confortável para este planeta. Faz sentido: Júpiter naturalmente sem limites, rege o crescimento enquanto Capricórnio contrai e estabelece limites pra que tudo se sustente. 

Em resumo, 2020 pode ser um excelente ano para consertar coisas que foram problemáticas até então. Uma vez que essas duas potências astrológicas, Capricórnio + Júpiter se alinham em suas diferenças, é possível receber uma influência linda para o nosso ano, se tornando um recipiente sólido que pode receber suas idéias mais visionárias e potentes!

Para as nossas bussiness-womans, o cenário perfeito está montado em 2020! Então bora dar uma tour pra entender as principais influências signo por signo?

 

Se permita fazer uma pausa para um balanço de como estão suas estratégias em relação ao seu nível de ambições na carreira. Embora você não deva se limitar, também não quer se decepcionar, então saiba que nem todo mundo vai cumprir suas promessas. Por enquanto, é melhor pecar por ser excessivamente cautelosa do que chutar um balde que depois é você que vai ter que ir buscar.

Dica: o estresse no trabalho pode afetar sua disposição, portanto, perceba quais os seus pontos mais sensíveis no dia a dia. Não deixe de dar atenção às mensagens que o seu corpo vem mandando.

 

Possivelmente você esteve profundamente concentrada no funcionamento das coisas no ano passado, atuando mais nos bastidores. É possível que a situação esteja favorável para expandir tudo o que foi produtivo até agora, mas, ao mesmo tempo, você pode optar por recuar onde pouco resultado foi obtido.

Dica: com Júpiter em capricórnio fazendo um bom aspecto com o seu signo, a tendência é que, financeiramente, as coisas tendem a ficar muito mais estáveis em 2020, portanto, mantenha toda a organização em dia!

 

Ao aplicar suas ideias criativas no seu trabalho, você pode realizar feitos ma-ra-vi-lho-sos. Sua reputação é fortalecida por seu senso de liderança ou direção em projetos. Isso poderia trazer uma oferta de emprego interessante ou um novo fluxo de dindin na sua vida. Esforços&ações bem direcionados serão notados. 

Dica: reconheça o seu valor em cada etapa profissional conquistada. Essa postura pode te ajudar a se manter focada e mais motivada. Só não deixe de dar atenção as suas outras prioridades particulares & afetivas blz?

 

Você pode estar sentindo a mente um pouco nebulosa em termos de seus objetivos e direcionamento. Aproveite esses início de 2020 como um bom momento para voltar a entrar em contato com quem sempre acreditou no seu trabalho. É justamente essas pessoas que podem ajudá-la a iniciar um projeto importante. 

Dica: retomar algumas idéias antigas pode se tornar um grande motivador pra você! 2020 pode ser um ano com muitos convites sociais e envolvimento de novos grupos. Nunca se sabe de onde uma boa oportunidade pode surgir né?

 

Nessa primeira fase do ano, projetos criativos criam raízes durante reuniões importantes ou como resultado de conversas muito significativas e, mesmo que haja alguns atrasos, você ainda pode progredir muito. Revise as pendências do seu orçamento e procure maneiras melhores de usar seus recursos. 

Dica: evite investimentos que não te dão garantias até tudo se estabilizar por aí. Você terá períodos de muito trabalho e outros onde seus esforços trarão boas recompensas em 2020. Siga confiante nos seus projetos. 

 

O primeiro semestre do ano gira em torno da necessidade de lidar com questões financeiras e contratos com muito mais cuidado. Parcerias podem ser um desafio, especialmente se você estiver insegura. Um aspecto favorável de Júpiter em capricórnio com o seu signo em 2020 pode proporcionar um aumento no nível de energia. Você pode se sentir mais entusiasmada, aproveite isso pra ir atrás dos  seus planos de sucesso! 

Dica: mapeie os eventos locais que tenham tudo a ver com a sua projeção de carreira. Um encontrão regado a brainstormings pode gerar excelentes ideias de negócios pra você.

 

Invista seu tempo nas primeiras semanas de 2020 para concluir projetos incompletos, revisando cuidadosamente os detalhes mais importantes. Você pode descobrir informações valiosas. Se estiver concluindo alguma entrega, foque em saber se cumpriu com todas as suas obrigações. 

Dica: chegou o momento de assumir uma postura estratégica pra beneficiar a sua carreira! Os jobs paralelos também podem soar cada vez mais interessantes, especialmente se você for pensar nas despesas relacionadas a casa, família ou mudança. 



Você pode estar profundamente envolvida em um único projeto, o que desencadeia uma visão muito nichada. Júpiter em Capricórnio pode trazer notícias boas para a sua carreira. Pense: uma oferta de trabalho de longa distância ou um projeto internacional de trabalho que tem tudo a ver com os seus propósitos, já faria toda a diferença. 

Dica: aprenda a fortalecer os laços de uma parceria. As vezes é necessário ceder pra tudo funcionar melhor, porém, tente encarar isso como um processo de aprendizado para encontrar o que funciona melhor pra você.

 

Indicadores muito vagos sobre suas finanças podem fazer com que você se sinta um pouco perdida nas primeiras semanas do ano. Pode ser um bom momento para reavaliar contratos e negociar acordos em andamento. 

Dica: não se esqueça que ninguém é de ferro, portanto, será necessário descansar por um tempo pra conseguir colocar tudo no lugar. Ajustar o que realmente faz parte das suas obrigações e responsabilidades, pode ajudar a alcançar metas e ambições mais distantes. 

 

2019 não foi fácil pra ninguém, mas saiba que nesse 2020 chegará até você a nitidez referente a um novo caminho ou, no mínimo, você terá um momento especial de "despertar" em torno de suas metas e planos para esse ano. Tome nota dessas intenções para começar a década com tudo. 

Dica: concentre-se por um tempo em seus objetivos maiores e mais ambiciosos. Não se apegue a formas antigas de trabalho para investir no seu futuro, tente ouvir mais o que os outros tem a te dizer.

 

Você pode começar 2020 com um tom otimista. Tente tomar as rédeas do seu ritmo de trabalho nessas primeiras semanas do ano que isso será sentido no restante dele. Reconheça seu potencial criativo e aprenda a guardar suas propriedades intelectuais, tratando-as como o tesouro que são. 

Dica: esteja atenta às expectativas que podem distorcer a realidade e a praticidade das coisas. Continue investindo tempo na sua independência. Suas habilidades de gerenciar por conta própria a sua carreira podem dar um salto de progresso nesse 2020.

 

Durante esses primeiros 3 meses do ano, você pode refazer e reorganizar seu trabalho ao invés de investir em novos projetos. Isso pode ser sinônimo de progresso e, mesmo que você esteja tentando expandir seu alcance, é uma boa idéia manter as coisas simples e pensar de maneira moderada. Só assim pra tudo fluir de acordo com as suas ideias, belezinha? 

Dica: pequenas mudanças no trabalho ou na carreira podem significar oportunidades muito maiores do que aparentam ser, então se ligue no que vem borbulhando do seu ladinho!

 

Para mais dicas, corra pro perfil da nossa musa esotérica @papisa_

mais posts