Além dos 8 talks incríveis que preparamos para as participantes, diversas marcas parceiras entraram no PUSH com ativações pra lá de especiais. Todos ali presentes puderam interagir nas dinâmicas propostas pelas marcas e, de quebra, ganhar algum mimo ou recordação do evento. Para as participantes não se preocuparem em perder as palestras, espalhamos televisores pelo local transmitindo ao vivo o conteúdo.

Quer saber mais do que rolou no #PushSP? Confira as fotos a seguir:

As participantes puderam experimentar (e levar para casa!) os famosos batons rosas da Mary Kay. Além disso, ganharam uma linda mini necessaire!


Crédito: Luiza Ferraz

A C&A preparou um guide shop da coleção Mindse7, que agora também vende em algumas lojas físicas. Amou look da Catha e da Manu no PUSH? Viu aquela peça maravilhosa que faltava para o seu guarda-roupa? Era só efetuar ali mesmo a comprar e garantir a sua!


Crédito: Luiza Ferraz

Além das frases na entrada do evento, a PUMA também levou ao PUSH uma ativação super bacana, na qual era possível literalmente destruir uma afirmação machista e encontrar atrás dela a sua versão feminista. Ainda, a ativação contou com uma cabine de fotos que imprimia na hora! Incrível, né?


Crédito: Luiza Ferraz

Uma das ativações mais comentadas do evento foi a máquina de garra da Swarovski. Sabe aquelas máquinas de pegar bolinhas que geralmente encontramos em parque diversão? Agora imagina uma dessas cujas bolinhas estão repletas de prêmios da marca! Várias sortudas saíram do evento ainda mais sorridentes com um presente especial desses!


Crédito: Luiza Ferraz

A Singu esteve mais uma vez presente no evento e dessa vez , em parceria com a Panvel, a marca levou ao PUSH duas manicures.


Crédito: Luiza Ferraz

A The Beauty Box proporcionou ao PUSH um verdadeiro salão de beleza, com maquiadores, cabelereiros e especialistas em skincare à disposição das participantes, que usarem os produtos que são revendidos pela marca e já amamos.


Crédito: Luiza Ferraz

Repetindo o sucesso da ativação de fotos profissionais, o time do LinkedIn trouxe essa ativação e mais uma que foi um sucesso: a consultoria de perfil campeão no site.


Crédito: Luiza Ferraz

Para finalizar o dia memóravel, tivemos um happy hour open bar. A Grand Cru trouxe ao evento alguns de seus vinhos mais queridos por nós!


Crédito: Grand Cru

Outro grande sucesso do happy hour foram as raspaditas de Ciroc. Nada melhor do que se refrescar depois de 12h de talks, né?


Crédito: Luiza Ferraz