A gift bag da segunda edição do #PushSP
foto: Luiza Ferraz
eventos

A gift bag da segunda edição do #PushSP

Quer saber tudo que veio nas bags mais desejadas do ano? Confira agora tudo que as partipantes ganharam na segunda edição no #PushSP!

Welcome kit

Ao realizar o credenciamento da entrada do evento, as participantes ganharam a ecobag oficial do PUSH, com mimos pensados para já serem usados durante os paineis. Com o caderno A5 super especial da Ilustralle, as canetas Molin, os materiais da C&A e da Insper, as participantes puderam aproveitar o evento ao máximo, anotando todos os detalhes e dicas dados pelas palestrantes. Junto com todos esses presentes, também ganharam uma pipoca Mais Pura para matar a fome durantes os intervalos.

 

Gift bag

Veio tanta coisa INCRÍVEL na gift bag que a gente teve que separar em duas fotos! A PUMA presenteou as participantes com mochilas ou bolsas da marca e a Mary Kay com uma necessaire recheada de produtos. A TRESemmé deu três produtos que já estamos apaixonadas (dois shampoos à seco e um revitalizador) e a Batiste entrou com aquele shampoo à seco que já amamos.

Além de fornecer diversos produtos incríveis, a The Beauty Box também presenteou as participantes com uma bag nas cores da marca. Entre os vários cupons que ganhamos, veio um desconto da Pantys, vale batatas na Lanchonete da Cidade, desconto na Inbox, Nars, Blue Birds e muito mais!

mais posts